passaram por aqui...

domingo, fevereiro 27

...sobre blogs

Ainda estou me acostumando com a idéia de ter um blog, por que se você parar pra pensar na verdade não há é uma responsabilidade muito grande, é como ter um filho ou um cachorro, você tem que alimentar todos os dias se não morre, mas com a vantagem de que eles não tem necessidades fisiológicas e nem choram quando estão com fome!
O blog, que funciona como diário eletrônico, é o lugar onde você pode contar suas experiências, desejos, pode mentir tambem (desde que ninguém descubra) e principalmente onde você pode desabafar, só que diferente do diário comum, milhões de pessoas vão saber o que você escreve.
Quem nunca usou uma rede social pra desabafar que atire o primeiro comentário! 
Antigamente psicólogo de pobre era cachaça, hoje as redes sociais fazem esse serviço. No twitter você desabafa em 140 caracteres, no facebook seus amigos ainda interagem com seu desabafo.
Fazer fofoca ficou tão retrô!

2 comentários:

kati disse...

Acabei de descobrir porque ela nao me liga mais ... :P

Se for montar uma coluna sobre Sexo pode me chamar pra Ajudar kkkk
Muito Bom seus textos :D

Unknown disse...

Pois é Gabi... dá para ver que você curtiu mesmo essa parada de blog, mas fala a verdade?!?! É bão mesmo, néh!? Gosto de usa-lo como algo pessoal, por isso não faço propaganda dele. Para mim o blog é uma rede social bem melhor que o orkut, facebook ou twitter, é um universo pessoal onde percebo melhor quem realmente participa dele e compartilha idéias comigo - tudo bem que nem sempre concordando. Escrevo sem nenhum receio todas as groselhas que me vem à mente sem me preocupar se as pessoas que perderam tempo lendo (não pedi para lêr, não é verdade - hahahaha) gostaram ou não, afinal eu também gastei um tempo para escrever. O blog é ideal para quem quer de alguma forma se expressar sem preocupar com críticas. Minha única preocupação é gramatical... (daí é mesmo de receber críticas e ficar caladinho, né!!! que jornalista é esse que não entende o básico das regras gramaticais?) Mas assim eu sigo, sem compromisso só escrevendo minhas besteiras.... Gostei do teu post, bem bacana!!!

Postar um comentário