passaram por aqui...

sábado, fevereiro 26

...sobre cirurgias

Cirurgias são sempre tão deprimentes, principalmente se você tiver que tomar uma anestesia (favor não tentar isso em casa) que deixa teu corpo dormente da cintura pra baixo e dá um dor de cabeça que não é Deus e ainda correr o risco de o médico acertar seu nervo e você levar um choque do caramba na perna.
Ainda bem que inventaram os sedativos...
Mas como tudo tem um lado bom, cirurgias também tem (eu acho)
  • Você não precisa ir trabalhar (o atestado médico foi a melhor coisa que já fizeram, depois do 13º salário, é claro)
  • Tem todas as mordomias possíveis, é mãe faz isso, mãe faz aquilo (ah, mães também ganham atestado)
Mas a melhor parte é que você pode usar e abusar da "boa" vontade de seus irmãos, que te enfernizaram o ano todo. Eles pegam objetos para você que estão ao seu lado, trazem água, e o controle remoto fica sob seu comando!
Ah, e foi essa bendita cirurgia que me fez escrever esse post, porque só comer e dormir também cansa.
PS.: Que meus irmãos não leiam isso!

5 comentários:

Graci Sá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei muito do seu primeiro post amiga!kkkkkkkkkkkkk
graças a Deus nunca passei por cirurgia, mas ao ler isos aqui, dá ate uma pontinha de inveja
ririri!
sucesso!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Silva Dias disse...

putz blogeira.. adoro sirurgia, vc esquece dos problemas e tem mordomias como vc msma disse ^^ auhsuah
mas belo post Gabiela ;D

Unknown disse...

Outro lado negativo é que sempre temos que fazer visitas a quem passou por uma cirurgia, ai o fato se torna complicado quando a pessoa em questao é sua amiga e mora do outro lado da cidade... uhsauhsuahsuha To brincando ;] Gostei do post. ;*

kati disse...

Poiseh neh .. amiga com ou sem cirgia te visitar foi sempre um prazer,apesar de eu nao morar mais ai .. mas vc sabe que eu faço o que eu posso rsrsrsrs ..
Bom devemos mesmo ser sabio e poder tirar de situaçoes ruins alguma coisa boa como vc disse .. mas, que eu nunca precise de uma cirurgia :S

Postar um comentário