passaram por aqui...

quinta-feira, março 10

...sobre cachorros

Nunca pude ter um animal de estimação, nem gato, nem cachorro, papagaio, jabuti... O mais perto que cheguei disso foi quando no ensino fundamental nossa turma adotou um besouro que chamavamos de tito. Mas minha meta para 2011 é ter um cachorro.
Pra quem leu o post sobre cirurgias sabe que recentemente fiz uma, pequena, e que as pessoas costumam ficar boazinhas com você, dão agradinhos, prometem coisas, e nessa brincadeirinha a amiga da minha mãe me prometeu um cachorro (namorado que é bom ninguem promete) e eu aceitei, mesmo contra a vontade dela.
Mas as coisas não são tão simples assim, tenho que arrumar uma casinha pra ele, banha-lo, saber qual a ração certa pra idade, leva-lo no veterinário, vacina-lo periodicamente e isso sem falar em limpar as necessidades dele (essa parte fica pro meu irmão).
Acho que vou ver uns tutoriais sobre cachorros, e falando nisso, indico o programa Aline do dia 17/02 e o filme Marley e Eu, ou ligar a TV na seção da tarde já que sempre tem cachorros pintando por lá. Espero que ele tenha intestino preso (brincadeira verdade), e que não lata muito, principalmente a noite, porque assim seremos BFF!

0 comentários:

Postar um comentário