passaram por aqui...

domingo, fevereiro 27

...sobre blogs

Ainda estou me acostumando com a idéia de ter um blog, por que se você parar pra pensar na verdade não há é uma responsabilidade muito grande, é como ter um filho ou um cachorro, você tem que alimentar todos os dias se não morre, mas com a vantagem de que eles não tem necessidades fisiológicas e nem choram quando estão com fome!
O blog, que funciona como diário eletrônico, é o lugar onde você pode contar suas experiências, desejos, pode mentir tambem (desde que ninguém descubra) e principalmente onde você pode desabafar, só que diferente do diário comum, milhões de pessoas vão saber o que você escreve.
Quem nunca usou uma rede social pra desabafar que atire o primeiro comentário! 
Antigamente psicólogo de pobre era cachaça, hoje as redes sociais fazem esse serviço. No twitter você desabafa em 140 caracteres, no facebook seus amigos ainda interagem com seu desabafo.
Fazer fofoca ficou tão retrô!

sábado, fevereiro 26

...sobre cirurgias

Cirurgias são sempre tão deprimentes, principalmente se você tiver que tomar uma anestesia (favor não tentar isso em casa) que deixa teu corpo dormente da cintura pra baixo e dá um dor de cabeça que não é Deus e ainda correr o risco de o médico acertar seu nervo e você levar um choque do caramba na perna.
Ainda bem que inventaram os sedativos...
Mas como tudo tem um lado bom, cirurgias também tem (eu acho)
  • Você não precisa ir trabalhar (o atestado médico foi a melhor coisa que já fizeram, depois do 13º salário, é claro)
  • Tem todas as mordomias possíveis, é mãe faz isso, mãe faz aquilo (ah, mães também ganham atestado)
Mas a melhor parte é que você pode usar e abusar da "boa" vontade de seus irmãos, que te enfernizaram o ano todo. Eles pegam objetos para você que estão ao seu lado, trazem água, e o controle remoto fica sob seu comando!
Ah, e foi essa bendita cirurgia que me fez escrever esse post, porque só comer e dormir também cansa.
PS.: Que meus irmãos não leiam isso!